Termos & Condições

Ao receber o seu pedido pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@nativape.com.br ou tire suas duvidas pelo telefone (81) 3445-6291.

 

Condições Gerais

 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

• Todos os produtos encaminhados à NATIVA DISTRIBUIÇÃO por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das notas fiscais e seguindo os mesmos procedimentos já citados acima.

• A NATIVA DISTRIBUIÇÃO preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

• Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe por e-mail contato@nativape.com.br  Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

 

Defeito
 
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

 
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a NATIVA DISTRIBUIÇÃO
 providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

 
• A
 NATIVA DISTRIBUIÇÃO isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

 
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a NATIVA DISTRIBUIÇÃO reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 
• A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 
O prazo para troca ou devolução por defeito é 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Desistência / Arrependimento

 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.

• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.

 

Dados de Compras Divergentes:

 

Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito no nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributo, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para efetuar a troca é simples, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ao através do e-mail contato@nativape.com.br ou tire suas duvidas pelo telefone (81) 3445-6291, informando o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido.

Os produtos devem ser encaminhados, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, o prazo segue a mecânica da entrega original.

Outros Motivos

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Loja Virtual, a segunda entrega será por conta do cliente.

  
ENTREGAS:
 
As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a NATIVA DISTRIBUIÇÃO o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço.

Restituição do valor

 
NATIVA DISTRIBUIÇÃO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.